Trocas e Devoluções
A Odevy Brechó, deseja que sua experiência com nossos produtos sejam as melhores, porém se há a ruptura, criamos por meio do código defesa do consumidor nossa política de trocas. Caso algumas dessas vigencias não estiverem de acordo, a Odevy Brechó não tem a obrigação de aceitar a solicitação de troca ou devolução.
Para a solicitação da troca, mande um e-mail ([email protected]), um direct no Instagram com as informações: motivos da troca, informações pessoais e informações do pedido (se precisar envie em anexo uma imagem), e seu pedido entrará em análise, obtend um resposta após a mesma.
Algumas concessões que devem ser seguidas:
- De acordo com o código de defesa do consumidor(Lei n°8,078/90), DEVE estar dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do produto, a solicitação de troca;
- A TAG (etiqueta) deve estar anexada ao produto;
- Motivos de medidas e defeitos informados na descrição do produto, não será aceito a solicitação de troca.
- O cliente fica responsável pelos custos do frete;
- O cliente deverá embalar o produto de modo que não haja perigo de danos no transporte;
Devolução ou Reembolso;
Assim que todas as cláusulas sejam aceitas pela empresa, o cliente poderá escolher de modo que mais agrada:
Troca: por um produto do mesmo valor; um produto de valor maior, de modo que será pago a diferença; um produto de valor menor, que ficará com saldo na próxima compra ou estorno, após o produto ser devolvido.
Reembolso: Deverá informar, por meio do modo que houver a comunicação, sendo e-mail ou direct do Instagram, dados de uma conta bancária para que haja a devolução do dinheiro, após o produto ser devolvido
Atenção: o valor do frete não é reembolsado.